As metas são definidas, os KPIs que você deseja alcançar são elaborados e sua ótima campanha de e-mail está pronta para ser lançada. Por todas as contas, você está tão pronto que sente que já atingiu seus objetivos.  mas também com centenas de outros e-mails de colegas de trabalho, clientes, anúncios e spam, todos competindo para atrair a atenção deles. Isso significa que você precisa encontrar uma maneira de se destacar. Destacar-se das massas é um problema muito comum nos dias de hoje, mas pode ser resolvido. Aqui estão sete práticas celulares da coreia do sul recomendadas para garantir que a linha de assunto do seu e-mail não atrapalhe seus objetivos.

Linhas de assunto personalizadas

Seu e-mail deve ser personalizado – e sua linha de assunto não deve ser diferente. Dê ao destinatário um resumo do conteúdo do e-mail e trate-o pelo nome. Por que funciona: a personalização de e-mail agora é uma necessidade e, de acordo com o Yes Lifecycle Marketing, personalizar a linha de assunto do seu e-mail pode aumentar as taxas de abertura em até 50%. Usar o nome do cliente em potencial ou o nome da empresa na linha de assunto é personalização 101 e naturalmente o torna mais atraente. Nossos cérebros são pré-programados para pesquisar e ouvir nosso nome, então por que não usar isso a seu favor? Misturar um pouco de personalização também pode impedir que o e-mail pareça spam, venda ou genérico demais para justificar a abertura.

Linhas de assunto curtas

celulares da coreia do sul
celulares da coreia do sul

Você conhece as linhas de assunto; aqueles que vibram repetidamente com linhas de assunto que saem da página. Cada letra é maiúscula. Eles pontuam excessivamente. Todos eles apenas gritam: “Não abra a porta para mim!” Faça um esforço para se destacar. Usar apenas 3-4 palavras em sua linha de assunto pode ajudá-lo a fazer isso. Por que funciona: manter sua linha de assunto curta torna o conteúdo mais conversacional e menos focado em vendas. Também vale a pena mencionar que 66% de todos os e-mails agora são abertos e lidos em dispositivos móveis.

Dependendo do dispositivo e suas configurações, sua linha de assunto pode ser cortada se for muito longa. A ferramenta útil do Zurb, Test Subject, tem um recurso interessante que você pode usar para testar sua linha de assunto em dispositivos específicos antes de enviá-la.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.