Claro, não estamos prontos para começar? Compilamos uma lista de quinze habilidades práticas de vendas que qualquer pessoa pode aprender. Pratique-os, melhore-os e domine-os enquanto tenta encontrar novos clientes para comprar um produto. Mas se você já tentou convencer uma criança a ir para a cama ou a uma loja para lhe dar um desconto, você sempre vendeu. Claro. As habilidades de vendas que são necessárias quando lista de email download gratis você está realmente trabalhando em vendas exigem um esforço mais focado.

Encontre o seu nível de conforto

Se o autor de “To Sell Is Human”, Daniel Pink, estiver certo, todo mundo é um vendedor. Mesmo assim, ninguém quer parecer o estereotipado vendedor de carros usados. Em vez disso, você quer vender de uma maneira que o deixe confortável com o que está fazendo (e facilite o sono à noite). É por isso que é importante encontrar sua persona de negócios e entender o que faz você se orgulhar de fazer seu trabalho – e o que faz você se sentir “desprezível”.

A prospecção estratégica é um cruzamento entre prospecção e qualificação de leads. Para este artigo, definimos a prospecção como o processo de adicionar possíveis. Alvos ao seu funil de vendas e a qualificação de leads como a avaliação desses. Clientes em potencial quanto à sua adequação. A boa notícia é que, se você for mais estratégico na forma de fazer sua prospecção, terá menos trabalho para gerenciar durante a etapa de qualificação do prospect. De acordo com o estrategista de vendas e autor Marc Wayshak, pelo menos 50% dos seus leads não são o que você está vendendo. No interesse de se tornar mais eficiente, aprender a se concentrar apenas nos 50% que são eficientes economizará tempo e esforço. Como Fazer Sua prospecção se tornará mais estratégica por meio de educação e experiência – infelizmente, não há atalho real aqui.

Como fazer

lista de email download gratis
lista de email download gratis

Para começar, você precisa de um produto, empresa ou serviço em que acredita. É difícil vender algo se você não o fizer. Afinal, se está claro que você realmente não acredita no que está dizendo a um cliente em potencial. Por que eles deveriam concordar?  problemas que seu produto pode resolver – tudo provavelmente parecerá muito mais fácil. Então pratique, pratique e pratique um pouco mais. Com experiência de trabalho e um produto em que você acredita – e a autoconfiança e autenticidade que vêm de ambos –

Leave a Reply

Your email address will not be published.