Uma carreira em vendas não é a primeira escolha de todos. Mas se você está procurando uma carreira que lhe dê uma boa renda e a chance de realmente ter sucesso, você precisa pensar nisso. Como profissional de vendas, você experimentará satisfação pessoal, crescimento, potencial de ganhos incomparáveis e estabilidade financeira. Aqui estão 4 razões convincentes pelas quais agora é a hora de considerar seriamente as vendas como sua nova carreira. Você pode estar se perguntando, com a maioria das empresas disponibilizando informações sobre produtos para os compradores por meio de uma simples pesquisa na Internet, os vendedores ainda são necessários hoje em dia? A Internet não tornou os vendedores obsoletos? Um celular da coreia bom produto não será vendido depois que os compradores o encontrarem online?

 

Profissionais de vendas ganham

Os vendedores ganham consistentemente bem acima da média para sua faixa etária e nível de escolaridade. De fato, de acordo com a HRDC, “os profissionais de serviços empresariais, incluindo os de marketing, ganharam bem acima da média canadense. Os ganhos dos gerentes de vendas, marketing e publicidade estavam entre os mais altos para as ocupações de vendas e serviços. De acordo com o Bureau of Labor Statistics: “Os vendedores nas indústrias de serviços e atacado continuarão sendo procurados, pois essas ocupações permanecem críticas para a construção e manutenção de clientes comerciais”.

Os vendedores conhecem seu produto de dentro para fora. Eles entendem os problemas que podem resolver para os clientes. E muitas vezes fornecem tanto aconselhamento quanto persuasão no processo de vendas. Então, embora seja verdade que os consumidores gostam de explorar suas opções sem a ajuda de um vendedor. Os produtos não se vendem sozinhos. E isso é especialmente verdadeiro para produtos caros e soluções complicadas.

A escolha é sua

celular da coreia
celular da coreia

Por quê? Às vezes é porque eles simplesmente não estão na função de vendas certa. Não basta estar em vendas. Você deve estar em um trabalho de vendas que combina com você. Quando você começa a investigar carreiras de vendas, muitas vezes ouve os termos vendas B2B e B2C. Exemplos comuns incluem equipamentos de negócios, serviços de contabilidade, material de escritório e tecnologia.  Alguns exemplos são seguros e serviços financeiros, imóveis, varejo e produtos e serviços de melhoramento da casa. Muitas vezes as mercadorias comercializadas podem ser consideradas B2B e B2C. Por exemplo, empresas e consumidores compram materiais de escritório, como canetas, lápis e computadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published.