O Firing Squad é um serviço de geração de leads B2B com escritórios na Cidade do Cabo e Nova York que recentemente fez a transição de Reply para Mailshake. Após 4 anos e 140.000 e-mails enviados pessoalmente e em nome de seus clientes, Jason tem sido notavelmente eficaz em sua comunicação fria. Ele vê regularmente taxas de abertura de mais de 60% e taxas de reserva de mais de 10%. Uma das coisas que mais me impressionou no Firing Squad quando eles entraram a bordo foi a mentalidade de teste da organização. Eles sempre testam as estratégias antes de lançá-las aos clientes, seja alterando diferentes estratégias de otimização de mensagens ou adicionando um novo serviço, como ajudar os clientes a conseguir shows internacionais. como conseguir lista telefonica de celular Conversei com Jason Bagley, fundador do Firing Squad,  impacto que essa mentalidade teve no desempenho de sua campanha de cold email.

Cada pessoa que você alcança

“Nosso objetivo é obter uma resposta de cada um deles”, explica. “Por que não iríamos? Eles correspondem ao seu perfil de cliente ideal, então obtenha uma resposta! » Lição nº 3: Não venda o produto. Vender a reunião.Para obter essa resposta “sim” ou “não”, o pelotão de fuzilamento normalmente envia de 6 a 8 mensagens iniciais durante um período de 2 a 3 meses. Mas eles não estão usando esses e-mails para tentar vender um produto ou serviço. O objetivo é apenas ter um encontro. Na experiência de Jason, posts mais curtos funcionam melhor para isso.

Seja pessoal

como conseguir lista telefonica de celular
como conseguir lista telefonica de celular

Conforme observado acima, as campanhas do Firing Squad geralmente começam com 6 a 8 postagens iniciais. “Queremos respeitar o tempo das pessoas”, diz Jason.  Em vez disso, eles começarão de novo com uma nova campanha. De acordo com Jason, “A nova filmagem será um ângulo completamente diferente do negócio.  Você está executando uma oferta especial, melhorando seu produto ou serviço ou assinando um novo cliente de alto nível?” Enviaremos uma sequência de três ou quatro e-mails sobre isso.” Finalmente, o Esquadrão de Fuzilamento entra em ação. Jason observa: “Vamos pegar todos os dados de prospecção e reutilizá-los para fazer uma campanha de entrada. Uma dica do Jason para fazer essa conexão funcionar para você: certifique-se de atrasar suas respostas automáticas. “Parece estranho se alguém enviar um formulário e um e-mail personalizado for disparado nos próximos 30 segundos”, explica ele.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.