Cansado de usar o mesmo manual antigo para gerar novos compromissos e oportunidades? Quer parar de ficar preso ou ter suas mensagens jogadas na lixeira? Então você veio ao lugar certo. Nos últimos seis meses, usei uma sequência de vendas do LinkedIn de 4 etapas que é surpreendentemente simples e eficaz. Esta é de longe a minha estratégia mais eficaz até hoje, com uma taxa de resposta consistente de 37%. E não se preocupe, não tem nada a ver com chamadas frias – eu odeio isso. Então, sem mais delongas, aqui está a sequência simples de divulgação fria de 4 etapas que qualquer equipe de vendas SDR, AE ou B2B pode usar para atrair leads e fechar mais negócios: Etapa 1: a conexão suave Todos nós já estivemos lá . Você acessa o LinkedIn e Celular Turquia vê uma nova solicitação de conexão aleatória. Se você não conhece essa pessoa.

é provável que você a recuse. Este é especialmente o caso se não houver uma mensagem personalizada anexada.

Etapa 2: Vídeo do Vidyard

O passo 2 é acompanhar o cliente em potencial enviando um vídeo Vidyard curto, mas personalizado. (Vidyard é uma das minhas ferramentas favoritas no momento por causa da facilidade de criar conteúdo rápido). Qualquer que seja o software que você usa, eu realmente recomendo o uso de vídeo. Faz sentido que isso torne suas comunicações mais envolventes. Mas também há muitos dados que o suportam. Aqui está o script de vídeo que você pode usar como modelo para seus próprios vídeos de acompanhamento: “Ei Fabian, espero que você esteja bem. Percebi que você chegou recentemente ao meu perfil do LinkedIn e estou curioso para saber se você encontrou tudo você está procurando. E se você estiver interessado, eu gostaria de compartilhar um vídeo rápido sobre como sua equipe pode iniciar mais conversas com clientes em potencial no LinkedIn.

Etapa 3: Nota de voz do LinkedIn

celular turquia
celular turquia

Então, se isso parece interessante, por favor, me avise e eu Vou enviá-lo para você. Observe como ele imita o alcance do soft connect na etapa 1. Ele apenas segue as melhores práticas de vendas, mantendo-o curto e simples, dizendo a eles por que estou entrando em contato e provocando uma vantagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.