Globalmente, 14,5 bilhões de e-mails são marcados como spam todos os dias. Isso equivale a quase metade (45%) de todos os emails. Além disso, o spam relacionado à publicidade é a maior categoria, representando 35% de todo o spam. Como isso se relaciona com o aquecimento do seu e-mail? Bem, nem é preciso dizer que ficar fora da pasta de spam é vital para os vendedores que usam comunicação fria – mas infelizmente está ficando cada vez mais difícil de fazer. O Google lançou uma atualização furtiva no início de 2019, fazendo com que muitos outros e-mails fossem marcados como spam. Embora o titã da tecnologia não tenha anunciado e mails de hospitais essa atualização. Se o Google achar que você é uma pessoa real, é menos provável que sinalize seus e-mails como spam.

Configurar e-mail

Antes de começar a aquecer sua conta de e-mail frio, você precisa criar uma. Compre um domínio pelo Google se sua empresa ainda não tiver um e configure o G Suite para seu domínio. É a plataforma de envio de e-mail do Google que é basicamente como o Gmail, mas para negócios. O G Suite oferece melhor capacidade de entrega do que enviar de uma conta @gmail.com. Ao configurar, você precisa ter certeza de que seu endereço de e-mail aponta para um site, o que o torna mais legítimo. Não importa qual dos seus sites você vincule à conta – você pode alterar isso mais tarde, se necessário. Cada novo domínio vem com uma reputação neutra. Leva tempo para ganhar uma boa ou má reputação. Domínios com má reputação podem ser atingidos por penalidades que afetam a capacidade de entrega – um enorme risco comercial.

Personalize sua conta

e mails de hospitais
e mails de hospitais

Obviamente, você deseja evitar uma má reputação, portanto, vale a pena gastar tempo e esforço para aquecer adequadamente sua conta antes de começar a usá-la para streaming a frio. Personalizar sua conta envolve provar suas credenciais como humano. Não é necessário criar uma identidade falsa; você é uma pessoa real, então por que fazer seu provedor de e-mail pensar o contrário? O primeiro passo é simplesmente adicionar uma foto de perfil. Faça login no G Suite, clique em “usuário” e navegue até o nome de usuário que você criou para sua conta de comunicação a frio. A partir daí, basta clicar no círculo de imagem vazio para adicionar uma imagem do seu computador.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.