Na minha experiência, encontrar pessoas no LinkedIn às vezes pode ser uma dor. Normalmente, tenho o nome de um cliente em potencial e o nome da empresa, então sei exatamente quem estou procurando, mas as pesquisas no LinkedIn são tediosas. Mesmo que eu não saiba quem estou procurando especificamente, muitas vezes tenho um nome de empresa específico ou funções que estou procurando. Digitar pessoas na barra de pesquisa, rolar a lista para encontrá-las porque a função de pesquisa do LinkedIn nem sempre é precisa, atingindo limites de pesquisa após 20 minutos… O processo é muito manual e frustrante.  significa que não estou atingindo meu limite de negócios. Mas ainda demora um pouco para digitar manualmente os detalhes telefone eua de todos em uma pesquisa do LinkedIn… Para contornar esse problema, criei um conjunto simples de fórmulas do Google Sheet que automatiza o processo o máximo possível.

Cole a seguinte

Primeiro, você precisa copiar o nome da empresa exatamente como aparece na pesquisa. Voila Norbert é o nome da empresa, mas é simplesmente chamado de “Norbert” no LinkedIn. É muito importante que você tenha o nome como está no LinkedIn nesta coluna. Copiar diretamente da pesquisa do Google também retém o hiperlink, portanto, você terá um link direto para a página da empresa, se precisar, o que pode ser útil. Segundo, você notará que não funcionou para Right Inbox. O Right Inbox não tem uma página no LinkedIn. Vai acontecer de vez em quando. Deixe esta coluna em branco e você terá que encontrar essas pessoas manualmente no LinkedIn (ou expulsá-las se não valerem a pena).

na coluna F e na coluna G

telefone eua
telefone eua

Então você está procurando por páginas de usuário do LinkedIn, páginas que usam as palavras “conteúdo, SEO, editor, blog” e têm a palavra “Mailshake” no título (e é por isso que ter o nome da empresa como aparece no LinkedIn é tão importante). É isso que procuro quando procuro pessoas que administram blogs em sites para os quais quero links. Obviamente, será diferente dependendo do que você está procurando. Você pode estar procurando pessoas em certas cidades, pessoas com outros cargos, etc. Para personalizar esta URL, modifique as seguintes palavras na URL dependendo do que você está procurando:

Conteúdo Editor de SEO Blog O ‘%7’ é o | sinal, que funciona como um sinal “OR” para o Google.  6. Percorra a lista e encontre seus clientes potenciais Você notará, novamente, que isso nem sempre funciona. É aqui que a cópia de nomes de empresas do Google é útil. Volte para

Leave a Reply

Your email address will not be published.