Antes de começar, gostaria de mencionar que pesquisei muitas abordagens diferentes ao construir este sistema de geração de leads do LinkedIn. Não só estudei copys de vendas vencedoras e mensagens pessoais, mas também estudei a psicologia por trás da plataforma LinkedIn e como ela funciona para vendas B2B. Agora, se você está lendo isso, provavelmente já tentou outras abordagens ao cadastrar novos clientes para o seu negócio. Enquanto alguns podem ter funcionado, eu aposto que outros foram uma perda de tempo. RELACIONADO: 15 técnicas para fechar uma venda: como fechar sua próxima venda A estratégia que estou prestes a compartilhar com você foi comprovada em campo. Continue lendo para saber exatamente como minhas empresas fecham consistentemente mais negócios usando essa estratégia do LinkedIn. Começaremos comprar emails com o básico. Se você seguir os seguintes princípios básicos, você terá novos leads direto para você em pouco tempo.

Otimização de perfil

Esta é provavelmente a etapa mais subutilizada na geração de leads no LinkedIn. Você precisará começar refinando seu nicho antes mesmo de decidir o que incluir no seu perfil do LinkedIn. Se o seu nicho já está definido, ótimo. Esteja ciente, porém, de que, se você for uma agência geral, esse método não funcionará tão bem. Funciona para um nicho geral? A resposta simples é sim. Mas se você deseja os melhores resultados possíveis, precisa aninhar imediatamente antes de iniciar esse processo. Achei esse processo mais eficiente quando os nichos já estão predefinidos. Um exemplo: em vez de focar em empreiteiros genéricos de melhorias domésticas, decidi focar especificamente em empreiteiros de telhados. Então, quando se trata do meu perfil do LinkedIn, quero ter certeza de que meu perfil está otimizado para atrair empreiteiros de telhados.

Slogan LinkedIn

Banco de Dados de Email

A parte mais importante do seu perfil do LinkedIn, e também subutilizada pela maioria. Por que isso é tão importante? É a primeira coisa que seus clientes em potencial veem quando chegam ao seu perfil do LinkedIn. A maioria dos proprietários de empresas tende a enfatizar as boas qualidades de si mesmos e de seus negócios, esquecendo completamente o cliente em potencial. O que normalmente vejo nos slogans do LinkedIn: CEO da minha empresa Fundador da empresa XYZ Por que isso não está funcionando? A perspectiva não se importa com você.

Leave a Reply

Your email address will not be published.