Como redator freelancer, meus dias são preenchidos com diversas tarefas, com a criação de conteúdo no topo da lista de prioridades. Embora satisfazer os clientes seja a tarefa número um, sempre há outra tarefa a realizar: comercializar meus serviços para clientes em potencial. Desde que comecei minha carreira de escritor freelancer em 2006, experimentei todas as estratégias de marketing imagináveis. Mídia social. Chamada fria. Rede em pessoa. E-mail frio. Você escolhe, eu tentei (com vários graus de sucesso). Mesmo que a campanha média de e-mail frio tenha menos de 1% de taxa de resposta E de longe minha estratégia de marketing favorita. comprar numero de celular Aqui estão os dois principais motivos: Mas falar é barato. Quero mostrar exatamente o que aconteceu quando enviei um e-mail para 200 Inc. 5000 empresas.

Escolha as empresas-alvo

Existem 5.000 empresas na lista, mas eu sabia quatro coisas para esta etapa: eu só queria enviar 200 e-mails frios. RELACIONADO: Este é o seu cliente? Uma boa prospecção com enriquecimento do perfil A primeira coisa que fiz foi definir o setor para “Produtos & Serviços Empresariais” e a metrópole/cidade para “Pittsburgh, PA”.You can also use our Google LinkedIn search operator spreadsheet to find outreach targets based on company name and role. Watch the video below to see how it works, and click here to download a copy of the spreadsheet.

Encontrar informações de contato

Banco de Dados de Email

Esta é de longe a etapa mais demorada, pois é essencial encontrar a pessoa certa em cada empresa, bem como seu endereço de e-mail. Não há segredo para acertar durante esta etapa. É tudo uma questão de economizar tempo em sua agenda, usar algumas ferramentas e se manter organizado. Aqui está o que eu fiz (levou cerca de quatro horas): Reserve uma tarde inteira para nada mais do que esta tarefa Primeiro método de pesquisa: site da empresa Segundo método de pesquisa: LinkedIn (com a ajuda do LeadLeaper) Terceiro método de pesquisa: Google Quarto método de pesquisa: Hunter Consegui encontrar 12 nomes de contato e e-mails nos sites da empresa, sendo os demais divididos da seguinte forma: 126 via LinkedIn.

Você entenderá melhor onde passar a maior parte do seu tempo procurando.  No entanto, depois de descobrir LeadLeaper e Hunter, tudo mudou. Encontre o que funciona para você e fique com ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published.