Você já pesquisou a palavra-chave “desenvolvimento de negócios” no LinkedIn? Se sim, você provavelmente notou o número de diferentes cargos associados a ele: de Desenvolvedor de Negócios a Diretor de Desenvolvimento de Negócios. O desenvolvimento de negócios é um papel tão importante – e um campo tão amplo – que cada organização tem sua própria ideia do que é e das tarefas que envolve. O que precisamos é uma compreensão de alto nível desse papel, para que possamos concordar sobre o que é, como ele se encaixa no seu negócio e o que ele pode fazer por você. Continue lendo para saber tudo o que você precisa saber sobre esse importante papel: O que é um gerente de desenvolvimento de negócios? O que faz um gerente de cpa email marketing desenvolvimento de negócios? Quais habilidades um BDR precisa para ser bem-sucedido? O processo de desenvolvimento de negócios.

Onde os BDRs agregam valor?

Para qualquer organização interessada em criar oportunidades de entrada, os representantes de desenvolvimento de negócios são inestimáveis. Eles garantem que cada canal seja otimizado e, em seguida, os aproveitam para fornecer um fluxo constante de leads. Esteja ciente: os representantes de desenvolvimento de negócios geram leads, mas na verdade não os convertem. Isso é responsabilidade da equipe comercial. Os BDRs apoiam seus representantes de vendas desenvolvendo uma sólida estratégia de entrada. Além disso, os representantes de desenvolvimento de negócios não se concentram em leads orgânicos. Em vez disso, eles procuram oportunidades novas e intocadas que podem ajudá-lo a expandir seus mercados e encontrar mais leads. Pense neles como a linha de frente do negócio, responsável por engajar pessoas que provavelmente nem sabem que precisam de suas soluções.

 

 Desenvolvimento de negócios?

Banco de Dados de Email

O que o BDR realmente faz? Vamos dar uma olhada. BDR versus SDR O que faz um representante de desenvolvimento de negócios? Os representantes de desenvolvimento de negócios são responsáveis ​​por: Encontrar novos clientes em potencial Qualificá-los Em seguida, empurrá-los para seus colegas de negócios (como um gerente de contas) do que pode gerar por meio do marketing digital, os BDRs podem criar mais oportunidades ao realmente se envolver com potenciais compradores. Como eles fizeram isso? Através de 6 tarefas principais. 1. Pesquisa BDRs procuram mercados inexplorados e novos canais onde seu cliente ideal se encontra.

Usando seus perfis de clientes, dados comportamentais e insights, eles encontram novas oportunidades de geração de leads. MAIS: A Lista Completa de Ferramentas de Prospecção de Vendas 2. MAIS: 5 canais que você pode usar para gerar leads gratuitamente 3. Cold call Cold call é uma das técnicas mais eficazes disponíveis para interagir com potenciais clientes. Muitas vezes é mistificado e denegrido, mas a verdade é que nenhum outro negócio pode igualar a chamada fria por resultados – e os BDRs são mestres nisso. MAIS: Como fazer Cold Call: Técnica de Cold Calling B2B em 5 Passos 4.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.